quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Departamento de Marketing Foda + Analista de Comportamento de Consumo = Coca Cola



Isso é o resultado de um grande departamento de marketing somado com "O" Analista de Comportamento de Consumo da NASA, não tem como não viajar quando se fala em Marketing da Coca Cola. É bem aquela história:
Porque as pessoas em geral não estão interessadas nos produtos em si.
Estão interessadas no benefício que podem tirar desses produtos.
Um Rolex torna a pessoa distinta.
Um carro esporte torna o dono mais jovem.
Um creme de beleza engana a morte.
Sem esse fascínio ninguém vai investir o seu dinheiro no produto: 25 ml de trifosfato de adenosina não valem nada para o
consumidor. Um conjunto de tratamento facial Shisheido custa 100 dólares. Os dois são mais ou menos a mesma coisa. Ou seja, a Coca Cola não é somente um Refrigerante de Cola, como a Pepsi, e sim um Refrigerante de Cola que faz viver o lado "Coca Cola" da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário